COMUNICADO – VAGA DE ESTUDO NO INSTITUTO POLITÉCNICO DE BRAGANÇA – 1ª FASE

#𝐂𝐌𝐒𝐅 | COMUNICADO – VAGA DE ESTUDO NO INSTITUTO POLITÉCNICO DE BRAGANÇA – 1ª FASE. De acordo com o Protocolo de Cooperação celebrado entre a Câmara Municipal de São Filipe (CMSF) e o Instituto Politécnico de Bragança (IPB), estes disponibilizam, nesta 1ª fase, 2 (duas) vagas de estudo com 50% de desconto da propina, para os melhores estudantes residentes do município de São Filipe, que já concluíram o 12º ano e queiram prosseguir os seus estudos no referido instituto, para o ano letivo 2024/2025. Igualmente disponibilizam vagas para CTeSP e Mestrados para o ano letivo 2024/2025 Para a efetivação da candidatura, consulte o Edital em anexo a este POST e aceda aos documentos a serem preenchidos nos links abaixo: • Boletim de candidatura (disponível em Microsoft Word – MO-PR12-37_V06 bol_insc_estudante internacional.doc (ipb.pt); • Curriculum Vitae preferencialmente em modelo europass (disponível em https://europa.eu/europass/eportfolio/screen/profile-wizard?lang=pt) ou modelo IPB6); • Declaração de estudante internacional (disponível em https://portal3.ipb.pt/uploads/sa/portalcandidato/2024_2025/DeclaracaoEIv22425.pdf – modelo IPB); • A informação sobre as formações em funcionamento no ano 2024/25 estão disponíveis no portal do candidato da instituição (https://portal3.ipb.pt/index.php/pt/portalcandidato/inicio). 𝐒ã𝐨 𝐅𝐢𝐥𝐢𝐩𝐞: 𝐔𝐦 𝐌𝐮𝐧𝐢𝐜í𝐩𝐢𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐕𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚𝐫, 𝐕𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐞 𝐀𝐦𝐚𝐫! #MobilizarSãofilipe #UnidosPorSãoFilipe #ReservaMundialBiosfera

Magno Tavares

Responsável do Departamento da Informação e Tecnologia (IT) da CMSF.

Previous Miss São Filipe 2024

Rua 4 de Setembro C.P. 19
São Filipe, Cabo Verde

Horário de funcionamento:
Seg a Sex: das 8h às 16h
NIF: 351765557

Métodos de Pagamento

Pode pagar os seus impostos municipais com segurança utilizando os cartões Vinti4, VISA ou MasterCard.

Copyright © 2021 Câmara Municipal de São Filipe . Todos os Direitos Reservados Powered By MSN